Na manhã desta quarta-feira, 12, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da secretaria municipal de Cultura (Semcult), participou da Live: Diálogo sobre aplicação da Lei Aldir Blanc nos municípios. O debate foi realizado através do Youtube da Prefeitura de São Cristóvão.

O evento, idealizado pela Prefeitura de São Cristóvão, teve como objetivo discutir os rumos da lei que beneficiará os artistas sergipanos e as casas de Cultura de todo o Estado, e contou com a presença do Presidente do Fórum Nacional de Cultura, Ney Carrasco, do Presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia, do presidente da Fundação de Cultura João Bebe Água, Gaspeu Fontes, e do secretário de Cultura de Nossa Senhora do Socorro, Renato Nogueira.

Ainda não há comentários.